o que é berloque, o que são berloques, o que significam, o que são e o que significam

O que é berloque ? O que significam os berloques ?

Eles são delicados, lindos e com vários formatos e cores. Os berloques de prata caíram no gosto das mulheres de todas as idades e faz parte, mas você já se perguntou quem criou os berloques?

Essa é uma das curiosidades que a Foreli Berloques vai te ajudar a entender a criação dos berloques de prata que você ama usar. Confira:

A história dos berloques começou na pré-história. Os penduricalhos eram usados como uma espécie de amuleto e confeccionados de ossos de animais e conchas.

Muito tempo depois, os berloques foram identificados no Egito Antigo e eram usados como uma forma de identificação social entre as pessoas. Além disso, os egípcios utilizavam berloques confeccionados de pedras como uma forma de identificação para os deuses após a morte.

A figura mais emblemática da história britânica também tem participação na história dos berloques. Entre as suas joias favoritas, a pulseira com alguns berloques sempre estava presente.

Apenas em 1889 a tradicional joalheria norte americana, Tiffany&Co lançou sua primeira pulseira com berloque. Após um longo período do pingente de coração pendurado em sua extensão, outros formatos eram vistos em pulseiras de todo o mundo.

Atravessando as décadas, a Pandora lançou um conceito moderno das pulseiras e revelou um novo nome para os berloques de prata, os charms.

Na atualidade, os berloques ganham destaque pela versatilidade e perfeição na combinação com diversos estilos. É possível montar uma pulseira com berloques de prata que eternizam as características de sua personalidade, seus desejos, profissão, amor e tantos outros sentimentos.

Gostou de saber quem criou os berloques? Aproveite a história desse lindo acessório e confira quais são as novidades em berloques de prata de alta qualidade da Foreli Berloques e deixe a sua pulseira ainda mais bonita.