DESCONTO DE 5% NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$199 TODAS JOIAS SÃO EM PRATA 925 TROCA FÁCIL E GRATUITA

Dúvidas mais frequentes dos nossos clientes

 

Os Berloques da Foreli são compatíveis com as pulseiras da Pandora, Vivara ou outras do mercado ?!?

Sim, com todas os nossos berloques são em Prata e compatíveis com TODAS as pulseiras do mercado.

 

Os Berloques da Foreli são feitos em Prata 925 ??

Sim, só trabalhamos com peças em Prata 925, com garantia de 6 meses para QUALQUER defeito de fabricação e garantia VITALÍCIA em relação a PRATA.

 

O que é PRATA 925 ??

A Prata 925 ou “Prata de Lei” é uma liga que possui em sua composição 92,5% de Prata Pura mais 7,5% de outros metais, trata-se da Prata mais conhecida do mercado.

 

Os Berloques são banhados a ródio ?!?

Somente os berloques da Linha Italiana.

 

Como saber o tamanho ideal da sua Pulseira de Berloques ??

Para saber o tamanho ideal da sua pulseira de berloques, basta medir seu pulso com uma fita métrica e acrescente 2 cm.

Exemplo: circunferência do pulso 16 cm + 2 cm = pulseira no tamanho 18 cm. Muito simples!

 

Posso parcelar as minhas compras ?!?

As compras podem ser parceladas em até 6x sem juros no cartão de crédito.

 

Qual é o valor para obter Frete Grátis ?? Vocês enviam para todo o Brasil ??

Nas compras acima de R$199 o frete é grátis para todo o Brasil.

Sim enviamos as nossas caixinhas para todo o Brasil via Loggi ou Correios.

 

As peças da Foreli tem algum tipo de garantia ?!?

Sim, todas as nossas peças têm 6 meses de garantia contra qualquer defeito de fabricação.
Já em relação a Prata a garantia é vitalícia. Todos os pedidos acompanham o CERTIFICADO DE GARANTIA.

 

Caso eu não goste da minha compra eu posso trocar ?!?

Claro, o Código de Defesa do Consumidor garante que caso você não goste das peças compradas, você peça a troca ou devolução do dinheiro pago, sendo que são 7 dias corridos para se manifestar e pedir a troca.

 

Como funciona as trocas ? Tenho que pagar o frete de volta ?!?

Primeiramente você deverá enviar um e-mail para o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) sac@foreliberloques.com.br solicitando a troca, em até 2 (dois) dias úteis, iremos responder o seu e-mail com o Código de Devolução para que a mercadoria seja enviada pelos CORREIOS.

Após nós recebermos a sua devolução e processarmos, geraremos um CUPOM de Troca ou devolvemos o seu dinheiro (através de transferência bancária), sendo que não haverá cobrança de frete na devolução, nem no reenvio das peças escolhidas.

 

Caso eu tenha um CUPOM de Crédito da Foreli eu terei que pagar o frete para receber o meu pedido ?!?

Não, o frete será por nossa conta, aparecerá no momento da finalização do pedido a opção de “FRETE GRÁTIS”.

 

Como eu faço para limpar as minhas peças em Prata ?!?

Sempre indicamos o uso da Flanela mágica ou MONZI (líquido), lembrando que para berloques com esmaltação não é indicado o uso de MONZI, pois pode danificar a esmaltação. Temos em nosso INSTAGRAM uma SUPER DICA de uma receita caseira para limpar as suas pratas.

Clique no LINK abaixo e saiba tudo 👇👇:

https://www.instagram.com/tv/CDjYctzpqaB/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Vocês trabalham com semi joia ou bijuteria ?!?

Não, a Foreli Berloques só trabalha com peças em Prata 925, não trabalhamos com semi joias ou bijuteria.

 

Quanto tempo demora para eu receber o meu pedido ?!?

Depende da sua região, nós trabalhamos com os Correios, variando de acordo com o seu CEP, sendo que o prazo é contado após o envio, sendo que enviamos as nossas peças em até 2 dias úteis.

Na página de qualquer produto você tem acesso ao campo para colocar o seu CEP e verificar o prazo e valor do frete.

 

As Travas de Segurança (Pega Ladrão) são compatíveis com a pulseira da Vivara e da Pandora ?!?

Sim, a grande maioria das nossas travas são compatíveis com todas as pulseiras.

Obs.: somente as travas com SILICONE não são compatíveis com as pulseiras da PANDORA ou qualquer pulseira mais grossa, atente-se no momento da sua compra.

 

Comprei hoje e o pagamento foi aprovado hoje, quando será enviado o meu pedido ?!?

Todos os pedidos são enviados em no máximo 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Assim que os pedidos são enviados, você receberá no seu e-mail o Código de Rastreio, para acompanhar o deslocamento do seu pedido.

O acompanhamento do pedido também pode ser feito através da nossa Central do Cliente, acessando com os seus dados pessoais no nosso site.

 

As argolinhas dos berloques “Tipo Pingente” são soldadas ?!?

Sim, todas as argolas passam pelo processo de solda.

 

Qual é o prazo de resposta de solicitação de uma troca ou dúvidas ?!?

Nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) tem o prazo de resposta de até 1 dia útil para responder a sua solicitação.

 

Meu endereço ficou incompleto no momento do cadastro e pedido, o que eu faço ?!?

Qualquer falta de dados que prejudiquem a entrega do pedido, você pode entrar na CENTRAL do CLIENTE (Meus pedidos) no site e complementar ou alterar os dados, mas fique a vontade para entrar em contato com a gente pelo Whatsapp que está no site ou pelo e-mail: sac@foreliberloques.com.br.

 

Não estou conseguindo entrar na minha conta da Foreli, para ver o meu pedido ?!?

Pode ser que houve um erro no cadastro do seu e-mail no momento da compra, por gentileza, entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) que fazemos a alteração.

 

A Foreli possui loja física ??

Não possuímos nenhuma loja física, somos um e-commerce e vendemos somente pelo nosso site.

 

Como faço para me informar se o site é seguro?

Nós trabalhamos com um sistema de segurança chamado “Loja Protegida”, onde todas as informações são criptogradas com alto nível de segurança, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet.

Além do que hoje somos referência no BRASIL em vendas de Berloques e Joias em Prata, a mais de 8 anos no mercado com mais de 430 mil fãs em nossas redes sociais e + de 110 mil clientes atendidos em todo Brasil, comprovando a qualidade 5 Estrelas, + de 13.854 avaliações ⭐⭐⭐⭐⭐.

 

Fale conosco: 

Telefone Fixo:       (11) 4326-8100

Whatsapp (SAC): (11) 95091-9778